sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novo álbum da Lady GaGa já está pronto,Nome será revelado na noite de Ano Novo !!!



Lady GaGa realmente não para. A cantora, que é capa da próxima edição da Rolling Stone americana, adiantou que o sucessor de "The Fame Monster" já está pronto. "Estou trabalhando nisso a meses e sinto que ele está pronto. Alguns artistas levam anos, eu não. Escrevo música todos os dias", revelou à revista.


O nome do álbum será conhecido no dia 1º de janeiro do ano que vem. "Eu acho que vou tatuar o nome do álbum e revelar a foto", disse. Ainda sobre o novo projeto, GaGa falou que ele terá um tom mais político. "Por que a gente ainda está falando 'não pergunte', 'não fale'? Em que ano nós estamos? Isso está me deixando louca! Há três anos estou criando um bolo e agora eu vou cozinhar um bolo que terá uma geléia azeda. A mensagem da nova música é mais amarga que antes. Porque quanto mais doce o bolo, mais amarga geléia pode ser", concluiu.

Durante a entrevista, GaGa não falou só de música. A cantora admitiu que apesar da aparente confiança, ela se questiona e não tem a intenção de que os fãs a vejam como Stefani Germanotta. "Quando eu acordo pela manhã, me sinto como qualquer garota insegura de 24 anos. Se eu me machucar no palco e tiver fãs gritando na porta do hospital, quando eu sair, sairei como Lady Gaga", adimitindo que gostaria de modelar sua persona como Michael Jackson.

"Michael se machucou, ele se levantou e brilhou tão alto para que seus fãs pudessem vê-lo porque ele era a arte do show business. É o que fazemos. Eu não bebo água na frente de ninguém durante os shows porque eu quero que eles foquem na fantasia da música".


FONTE: PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário