domingo, 4 de abril de 2010

Zoey 101 - Primeira Temporada Completa - (Português).


- Ao Clicar no Megavideo vocês poderam ver a série Ao Vivo (On-Line)

- Ao Clicar em Download você poderá baixar para assistir quantas vezes quiser !


1 - Bem Vindo à PCA Download - MegaVídeo
2 - Novas Companheiras de Quarto Download - MegaVídeo
3 - Webcam Download - MegaVídeo
4 - Protegendo Dustin Download - MegaVídeo
5 - Semana do Trote Download - MegaVídeo
6 - Jet-X Download - MegaVídeo
7 - A Peça Download - MegaVídeo
8 - O Encontro da Quinn Download - MegaVídeo
9 - Festa da Primavera Download - MegaVídeo
10 - A Mochila Download - MegaVídeo
11 - Disc-Golf Download - MegaVídeo
12 - Escola de Dança Download - MegaVídeo
13 - Festa na Praia Download - MegaVídeo

4 comentários:

  1. eu gosto de todo mundo da zoey 101 mais eu estou apaixonada pelo logan e eu sou muito linda

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... Eu Adoro todos também,mas a Lola e a Zoey são as mais Lindas(,na Minha Opinião)!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, mas não gosto de nada dobrado nem legendado em brasileiro, só gosto dobrado ou legendado em português de Portugal. Se arranjarem legendas pt-pt, agradecia.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito de zoey mas eu quero assistir online e só aparece pra baixar assim não dá.

    ResponderExcluir