sexta-feira, 25 de junho de 2010

Daniel Radcliffe diz: ''Estou por fora,quando se trata de cultura Pop'' !!!



Daniel Radcliffe está muito por fora da cultura pop, o bruxo de Harry Potter, deu uma entrevista para a MTV, onde o mesmo diz não saber quem era Justin Bieber e Lady Gaga.


Estou tão por fora, quando se trata de cultura pop, de músicas, disse o ator britânico de 21 anos. Daniel acrescenta;


“Eu só ouvi Justin Bieber , pela primeira vez há duas semanas. Eu realmente pensei que era uma mulher cantando. Eu nunca tinha ouvido antes. “


“Eu não sabia quem era Lady Gaga “, acrescenta. “Eu acho que ela é do tipo surpreendente. Ela realmente tem uma voz. Meu deus. Não é meu tipo de música, em particular, mas ela pode realmente cantar. “


Créditos: Disney Teen XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário