sábado, 3 de julho de 2010

Miley Cyrus Fala Sobre Bronzeado e Bullying !!!

postimg

Algumas pessoas tem percebido o quanto a pele de Miley está bronzeada. Ela explicou que não fica muito no sol e nem usa produtos para ficar bronzeada:

“Eu às vezes fico queimada de sol, então não uso produtos para isso. É estranho às vezes, eu simplesmente saio no sol e posso ficar bem, mas às vezes o sol me queima um pouco e fico bronzeada. Mas isso era mais quando eu era pequena.”

Miley também comentou sobre as meninas que intimidavam ela na escola (bullying), que ela contou no “Miles to Go”:

“As meninas que me intimidavam nas escola são passado, sinto como se nunca tivessem existido. A verdade é que tenho muito mais pessoas que não gostam de mim agora do que tinha antes, então acho que aquelas meninas eram apenas uma prévia para me preparar para ser odiada agora.”

FONTE: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário