quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Demi Lovato revela como e onde gosta de escrever suas músicas!



Você já se perguntou onde seus artistas favoritos tiram um tempinho para sentar e escrever suas músicas? A BOP e Tiger Beat já! Quando eles tiveram a chance de entrevistar a estrela de “Camp Rock 2: The Jam”, Demi Lovato, eles tiveram que perguntar isso! Então ela revelou:

"Sempre que estou no Texas, eu gosto de escrever canções." Ela também disse: "Às vezes eu sinto como se estivesse escrevendo em um diário e eu coloco tudo pra fora. Às vezes eu sinto como eu estivesse escrevendo para as pessoas. Sabe, eu já vivi muitas coisas e já tive muitos relacionamentos, então eu escrevo músicas sobre isso."

Deve ser por isso que as músicas da Demi são tão incríveis.

Fonte: DemiBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário