terça-feira, 9 de março de 2010

Miley Cyrus quer Fazer mais Filmes e dar uma pausa na carreira musical !!!

Acima foto de Miley Cyrus no oscar 2010


A cantora e atriz Miley Cyrus quer dar um tempo na música para se dedicar mais ao cinema. Ela e seu namorado, o ator Liam Hemsworth, estampam a capa da revista Teen Vogue deste mês. O motivo é a divulgação do filme que fizeram juntos, “A Última Música”.

Na reportagem, Miley disse que não se sente inspirada com o que canta ultimamente e, por isso, tem preferido trabalhar no cinema.

“Quanto mais faço músicas que não me inspiram de verdade, mais me sinto como se estivesse me misturando com todo mundo. Então, depois deste disco, eu vou dar um tempo”, revelou a cantora de 17 anos.

Ela tem mais três projetos em desenvolvimento em Hollywood – “Girls Just Want to Have Fun”, “Wings” e “LOL: Laughing Out Loud”.

Miley também está abandonando a série “Hannah Montana” ao final da 4ª temporada. E, em seu novo filme, ela tenta se livrar da imagem infantil com a qual ficou conhecida pelo programa do Disney Channel.

“Comecei em um programa que era para crianças de 8 a 14 anos e agora estou num filme que é para adolescentes de 15 para cima. É um passo difícil, então quero ter certeza que escolhi o caminho certo, não ir rápido demais mas também fazer coisas que me inspiram”, ela disse.
Em “A Última Música”, Miley interpreta Veronica, uma garota que não se dá bem com os pais divorciados e vai morar no interior, onde aprende a conviver com o pai através da música.
A produção tem estreia marcada para dia 31 de abril nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário