terça-feira, 23 de março de 2010

Fall Out Boy: banda encerrou atividades em definitivo?


baixista e principal letrista do FALL OUT BOY, Pete Wentz, postou recentemente em seu site que não imagina que a banda, em hiato desde outubro do ano passado, voltará a se reunir. A informação ganhou força quando o vocalista e guitarrista Patrick Stump, respondeu à afirmação em tom semelhante, em entrevista à revista americana Spin.

"Não sei o futuro do FALL OUT BOY", escreveu Wentz. "Até onde eu sei, o FALL OUT BOY está dando um tempo. Embora eu não tenha um projeto solo, também não posso prever que eu tocaria no FALL OUT BOY novamente."

"Nessa declaração, eu gostaria de acrescentar que existe a possibilidade de que o FOB toque novamente sem mim, ou que eu serei parte disso quando todos estiverem na mesma página", acrescentou o baixista.

O frontman Patrick Stump, responsável pela maior parte da composição instrumental das músicas do grupo, respondeu às afirmações de Wentz.

"Eu não estou no FALL OUT BOY agora. Mas de um jeito ou de outro, a banda sempre estará por aí de alguma forma. Steven Tyler não está mais no Aerosmith, mas a lápide dele provavelmente dirá algo sobre o Aerosmith. Se nós tocaremos de novo ou não, eu não sei. Se tocarmos, será pelos motivos certos. Se não, também será pelos motivos certos."


Stump atualmente está trabalhando em seu primeiro disco solo, no qual pretende tocar todos os instrumentos. "Eu realmente não estou preocupado com o FALL OUT BOY", disse Stump. "Estou tão excitado com o lugar onde estou agora, gravando esse álbum solo."


Desde que a banda anunciou o hiato, Wentz gravou uma nova música em parceria com o baixista e vocalista do BLINK 182, Mark Hoppus, para a trilha sonora da nova versão de "Alice no País das Maravilhas"; e o guitarrista Joe Trohman e o baterista Andy Hurley formaram a banda THE DAMNED THINGS com os guitarristas do ANTHRAX, Scott Ian e Rob Caggiano e o vocalista do EVERY TIME I DIE, Keith Buckley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário