sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lady GaGa cancela show após desmaio!


Lady Gaga cancelou o concerto de quinta-feira na Universidade de Purdue, no estado do Indiana (EUA), depois de ter desmaiado nos camarins.

No Twitter, a cantora norte-americana disse que se sentiu indisposta antes do início do espectáculo e que teve de ser assistida por paramédicos.

«Os paramédicos cuidaram de mim e disseram-me que que o meu ritmo cardíaco estava irregular, resultante de exaustão e desidratação», escreveu Lady Gaga.

A artista de 23 anos afirmou sentir-se «devastada» pelo cancelamento do concerto.

«Pedi que me deixassem subir ao palco, mas toda a gente [da equipa de produção] temia que eu ficasse em perigo durante as duas horas de actuação, uma vez que tinha desmaiado antes», adiantou.


Lady Gaga pediu desculpa aos fãs e anunciou que voltará à Universidade de Purdue no dia 26 de Janeiro para compensar os fãs.

O próximo concerto da cantora não foi cancelado e acontece já este sábado, em Atlantic City, Nova Jérsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário