terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Miley Cyrus pretende tirar férias de carreira musical para reconstruir sua imagem


Depois de renegar a música pop em entrevista, a cantora e atriz Miley Cyrus voltou a bater na tecla de que não se identifica com o gênero que a consagrou. De acordo com o site especializado em celebridades Pop Crunch, a estrela teen admitiu que planeja tirar férias da sua carreira musical para repensar sua imagem.
Cyrus alegou estar cansada do estilo pop e teen de suas canções e avisou que pretende dar um tempo no lançamento de discos para "se concentrar no tipo de música que realmente gosta".


"Eu quero fazer meu ultimo album pop, estou trabalhando em um disco no momento. Eu quero que esse seja meu último álbum gravado por um tempo, para que eu possa tirar umas férias e me concentrar nos tipos de música que eu realmente gosto, meus estilos favoritos", declarou a mocinha, que acredita que só assim vai conseguir fazer "algo mais inovador, e sem ter que me preocupar com as pessoas dizendo 'Oh, esse não é o que os fãs dela querem ouvir'".

Miley Cyrus despontou, em 2006, com o seriado musical infanto-juvenil Hannah Montana. A cantora-atriz vive a personagem principal do programa, hit entre crianças e adolescentes, e já lançou dois álbuns de estúdio. Apesar de todo o sucesso entre o público jovem, Miley foi eleita este ano a pior influência para jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário